8.1.13

Considero o tempo um dos melhores amigos que qualquer pessoa pode ter e acho que quem já passou por fases complicadas sabe do que falo. Refiro-me ao facto de ele nos ajudar. Sim, porque os dias passam, a dor acalma aos poucos e poucos, e o esquecimento vai crescendo. Não digo que faça milagres, porque não faz, mas ajuda e não me digam que não.

5 comments:

Anonymous said...

Sabes uma coisa, também passei por isso, sofria sozinha, mas alguns dias decidi confiar tudo a uma pessoa, a tal estrela guia e acredita, tudo é muito mais simples é mesmo tudo mais fácil e precisar de ajuda não é ser fraco, mas sim admitir que a união faz a força e isso é bem verdade, tenta encontrar essa pessoa e verás que o céu ficará límpido de novo!
obrigada*

Anonymous said...

percebo... os dias passam, porém há dias que não acontece nada, mas há outros em que quela pessoa nos fala e faz algo do género e nós associamos a expectativas, que aquela pessoa ainda gosta de nós, só que há algo que o impede de avançar, né? pois minha querida, mas não é verdade, aquela pessoa não gosta de ti e muito menos tem intenções de te dar esperanças, desculpa se estou a tocar na ferida, mas tens mesmo que tirar essa ideia porque afinal é um falsa ideia, uma ideia que te castiga todos os dias, uma ideia que te magoa todos os dias, desnecessariamente, sim é verdade que é difícil de tirar isso da cabeça, mas como já disse nada é impossível, contudo a força de vontade da tua parte é essencial..

martasousa said...

muitas vezes o tempo ajuda, mas se não existir força de vontade não faz nd.

RuteRita said...

completamente verdade..

Anonymous said...

O tempo ajuda realmente, mas na hora de maior sofrimento não acreditamos nisso. Mas é mesmo verdade, ele é um bom amigo.

(sigo)