20.8.13

"Pega no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teus dias são secos, frios e áridos como um deserto imenso sem oásis nem miragens, sempre que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe, e se ele não atender, deixa-lhe uma mensagem. Ou então escreve-lhe um sms a dizer que queres estar com ele. Não te alongues nem elabores, os homens nunca percebem o que queres deixar cair nas entrelinhas. Tens de ser clara, directa, incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo do amor."

4 comments:

Linda said...

Ora nem mais! Não tenhas medo de expressar os teus sentimentos, deixa-o saber deles mesmo que possa não valer a pena, expressa-os.

Linda said...

r: Percebo a tua situação, é como se estivesses de mãos atadas perante algo tão simples. Nada que um bom diálogo resolva. Tenta falar com ele, se não responder, espera e depois tenta de novo até achares que valha a pena continuar. Senão, deixa. Se ele quiser, irá ao teu encontro.

Linda said...

r: Ah, estou a ver... Então podes deixar as coisas correrem e se houver oportunidade/coragem de falar, fala. Se não e se estiveres bem com isso, deixa as coisas como estão. Acho que nunca tive numa situação dessas, pelo menos que me marcasse tanto, por isso fico sem saber o que te dizer :s

Linda said...

r: Oh, de nada. Sempre que precisares, podes sempre contar comigo. Ajudar-te-ei naquilo que conseguir :)